Planejamento Estratégico

O nosso Planejamento Estratégico 2017-2027 avançou consideravelmente em 2021.

O nosso Planejamento Estratégico 2017-2027 avançou consideravelmente em 2021.

Missão

Oferecer segurança previdenciária aos participantes, administrando com excelência os recursos provenientes de suas contribuições e das patrocinadoras.

Visão

Ser referência em previdência complementar pela excelência da gestão, reconhecida e admirada por seus participantes e patrocinadoras pela administração eficiente e sustentável de recursos.

Valores

Especialista

Segura

Transparente

Criativa

Humana

Motivadora

Carismática

Honesta

Propósito

Para viver seu amanhã com plenitude, queremos te proteger desde agora. Nossa motivação é sonhar um futuro próspero junto com você.

De acordo com o nosso Mapa Estratégico, atingimos metas que alimentam os objetivos gerais da entidade, ligados às quatro perspectivas:

– Financeira:
Objetivo ‘Aumentar a receita previdenciária’
Meta alcançada: Transferência de gestão do Plano Único BD CGTEE
Meta alcançada:  Projeto de Expansão aprovado pelo Conselho Deliberativo

– Participantes:
Objetivo ‘Elevar a satisfação dos participantes’
Meta alcançada: Elevamos o nosso NPS (Net Promoter Score- índice que mede a satisfação e a lealdade do público à empresa avaliada) em 6 pontos em comparação à pesquisa realizada em 2019, e estamos com um índice geral de satisfação de 92% em relação ao nosso atendimento.

Objetivo ‘Aumentar o número de participantes’
Meta alcançada: Com a transferência de gestão do Plano único BD CGTEE, aumentamos o nosso número de participantes, recebemos 579 novos participantes, ativos e assistidos, sem contar os funcionários da CGTEE que não tinham plano e aderiram ao nosso Plano CD ou ao ELOSPREV CGT Eletrosul.

– Processos Internos:
Objetivo ‘Melhoria contínua de processos’
Meta alcançada: Após um amplo trabalho de adequação e aprimoramento dos nossos processos, recebemos duas certificações ISO inéditas para o nosso segmento: ISO 27001 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação)-norma internacional para implementação de um sistema de gestão com foco em segurança da informação; e  ISO 27701 (Sistema de Gestão de Privacidade da Informação)- tem como objetivo adicionar novos controles ao sistema de gestão para garantir a total privacidade especificamente dos dados pessoais.
Meta alcançada: Aprovamos a nossa Políticas de Contratação de Terceiros, de Prevenção e Combate à Fraude, de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo. Atualizamos os Regimentos Internos dos Conselhos Fiscal, Deliberativo e da Diretoria Executiva. Com essas ações, avançamos nos controles internos e deixamos nossa governança mais robusta, trazendo para a ELOS as melhores práticas de mercado.

– Aprendizado e crescimento:
Objetivo ‘Garantir a adequação do quadro de pessoas’
Meta alcançada: Para que o time conseguisse assumir novas atividades e responsabilidades, mantendo a qualidade do trabalho e o nível de serviço, as equipes receberam reforços com a abertura de 13 novas vagas, sendo 5 voltadas ao nosso programa de estágio.

Objetivo ‘Promover a motivação e aperfeiçoamento dos colaboradores’
Meta alcançada: Aprovada a Política de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas e colocado em prática o novo Programa de capacitação.
Meta alcançada: Recebemos o Selo de Engajamento da Abrapp (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), que comprova que mesmo em meio a tantas mudanças no modo e no ambiente de trabalho no último ano, o time continua se dedicando de forma colaborativa, produtiva e engajada.

Nosso Mapa Estratégico

Nosso posicionamento

Acreditamos que o bem-estar está associado à garantia de um futuro equilibrado e com conforto .

Ajudamos na sua estabilidade financeira futura para trazer mais tranquilidade e segurança para sua vida.

Nosso propósito é proporcionar qualidade de vida e garantir benefícios especiais para sua felicidade hoje e amanhã.

Complementamos a sua previdência e compartilhamos nossos conhecimentos com informações relevantes de educação financeira.

Valorizamos a verdade e a transparência em todas as nossas ações.

Para viver seu amanhã com plenitude , queremos te proteger desde agora.

Nossa motivação é sonhar um futuro próspero junto com você.